Me chamo Cátia, tenho 45 anos, sou casada e tenho dois filhos. Sou adventista desde que nasci e sempre tive meus pais como um exemplo de missão. Minha família sempre esteve envolvida com a missão, minha mãe era aquela pessoa que topava tudo e assim, eu e meus irmãos sempre fomos muito envolvidos na igreja. Sou cabeleireira e vivo a missão desde sempre. Então, em minha profissão, decidi que todas as clientes que se sentassem em minha cadeira eu também iria aproveitar a oportunidade para falar do amor de Jesus. E assim tenho feito. Eu já tive vários atos de missão, mas acho que ajudar o próximo com o seu trabalho é a melhor coisa. Eu acredito que fazer o bem sempre é o melhor a se fazer. Amo fazer ações sociais e aproveitar para interceder pelo próximo.
Sou desbravadora, aventureira e estou sempre envolvida com os jovens e com o Ministério da Mulher. Tenho dois Pequenos Grupos e sempre que tenho oportunidade falo do amor de Deus. Quando fiz o meu Pequeno Grupo, não imaginava que iria crescer tanto e Deus já respondeu as orações com quatro batismos na semana santa. Amo ser útil para a missão. Gosto de fazer ações sociais na igreja, em asilos e procuro envolver as mães dos meus Aventureiros e Desbravadores sempre em minhas ações.
Nesse próximo Dia das Mães, no salão, iremos fazer um café da manhã e uma oração especial. Para as mães do Pequeno Grupo vamos fazer serenata. Realmente espero ser usada pelo Senhor para alcançar pessoas que desejam ouvir e estudar a palavra de Deus. Tenho um grande desejo de alcançar minha irmã e alguns membros da família que se encontram afastados dos caminhos do Senhor. Quer fazer a diferença? Coloque-se à disposição de Deus porque é Ele quem nos guia nessa caminhada rumo ao céu.
Eu sou Cátia. Sou Missão Mulher. Eu aceitei o desafio um a um!
Conheça outras histórias 💜
Baixe agora o seu e saiba tudo o que estamos preparando para você