Tathiana Boeker Carrione

“Estou na fase de recuperação de um câncer. Sou muito ativa, não gosto de ficar parada e fiquei pensando como poderia trabalhar mesmo de repouso em meu lar. Não existe impossível para Deus! Estou aqui para ser um instrumento de Deus em qualquer situação”.

Com a pandemia, as medidas preventivas para quem possui alguma enfermidade ficaram ainda mais necessárias. Porém, isso não foi empecilho para a Tathiana cumprir a missão de uma forma surpreendente. Ela descobriu um câncer no ovário em janeiro deste ano e, internada para a cirurgia, decidiu fazer a diferença.

Foi no próprio hospital que a moradora de Pavuna (RJ) alcançou a colega de quarto, Isadora. “Quando cheguei no hospital, ela tinha acabado de chegar da sala de cirurgia para a retirada de um ovário. Como eu só iria operar no dia seguinte, cuidei dela. A ajudava nos enjoos, a se levantar da cama, a comer, e principalmente, aproveitava para falar de Deus”, lembra Tathiana.

Isadora ficou tão feliz com a iniciativa da nova amiga, que contou à família sobre Tathiana e anotou seus contatos. Após a cirurgia de Tathiana, Isadora já estava de alta, mas fez questão de ligar e continuar a amizade.

“Agora nos falamos todos os dias, oro com ela e falo de Deus. Já combinamos de nos encontrar, assim que retirarmos os pontos e a médica nos der alta”, conta Tathiana.

Mesmo em casa, se recuperando, sem poder sair ou ir à igreja, Tathiana busca cumprir a missão que sente no coração. Além da amiga de internação, ela também trabalha de forma missionária com outras mulheres. “Tenho testemunhado de Deus para minha mãe que está afastada e está aqui em casa cuidando de mim. Também uso meu celular para mandar mensagens de fé e esperança para minhas vizinhas e amigas interessadas e tenho colhido frutos.

Ministério da Mulher  – União Sudeste Brasileira
Igreja Adventista do Sétimo Dia

Todos os direitos reservados © Missão Mulher 2022. Desenvolvido por Agência ALX