Sobre a Gente

A ideia não é nova, mas é inovar e renovar.

O Missão Mulher surge em 2020 do desejo de reunir mulheres que entendem seu papel na família, sociedade, igreja e mundo; e, acima de tudo, sabem que não devem ser meras espectadoras do tempo. Aliás, elas já são protagonistas de histórias inspiradoras e as compartilham para formar um grupo cada vez mais forte e relevante.

Administrado pelo Ministério da Mulher da Igreja Adventista do Sétimo Dia na região Sudeste do Brasil, o Missão Mulher almeja ir longe: Deseja alcançar mulheres de diferentes idades, nichos, regiões, histórias e religiões em uma jornada cristã, cujo foco é encontrar a própria missão.

Inspirado nas trajetórias de mulheres que tiveram papel de destaque na história da Igreja e no mundo, o Missão Mulher busca estimular cada uma em seus pontos fortes e apoiá-las no desenvolvimento das competências e habilidades, para serem cada vez mais atuantes.

Materiais e cursos fazem parte do conteúdo, mas sabemos que o melhor ensinamento vem das histórias, dos desafios vencidos, da missão cumprida. Por isso, o Missão Mulher sempre abrirá espaços para compartilhar as experiências de mulheres, cujas trajetórias podem inspirar você.

Vamos renovar e inovar, inventar e reinventar, inspirar e influenciar.

Seja bem-vinda ao Missão Mulher.

Visão:  Ser o canal para capacitar, motivar e extrair do potencial singular de cada mulher.

Missão: Oferecer materiais de suporte enfocando a Vida Plena da mulher adventista, ajudando-a a fortalecer seus pontos fortes e oferecendo apoio para o crescimento pessoal e espiritual.

Valores: educação, valorização, capacitação, entusiasmo, missão.