Izailda
Izailda
Meu nome é Izailda Gonçalves da Silva. Desde a minha infância, Deus me chamou para uma missão, mesmo antes de nascer em um lar cristão. Com apenas 11 anos, vi minha família ser batizada e a igreja nascer em nossa casa. Como resultado de termos levado estudos bíblicos para toda vizinhança, fundamos uma igreja em nosso povoado, e eu, ainda menina, me apaixonei pela missão e compreendi que não poderia parar. Meu chamado por Deus sempre foi claro, e mesmo após me mudar para a cidade e me casar, continuei a sentir um forte desejo de trabalhar com mulheres.
Passei por muitas provações e questionei a Deus sobre o motivo de tanto sofrimento, mas Ele me respondeu dizendo que estava me preparando para a missão que eu deveria cumprir. Através das dificuldades, Deus moldou meu coração para ouvir e acolher mulheres feridas. Minha própria experiência ajudou a me colocar no lugar delas, oferecendo suporte e mostrando que há um Deus que nos ama e nunca nos abandona.
Através da amizade e do amor, criei formas de ajudar aqueles que precisam. O projeto "Mãos que Cuidam" surgiu da ideia de que, se a igreja desaparecesse do bairro, a comunidade sentiria falta. Esse projeto tornou-se uma ponte entre a igreja e a comunidade, oferecendo doações, atendimento psicológico, triagem de saúde, oficinas para crianças e um delicioso café da manhã. Os encontros de mulheres, através de bate-papos, têm alcançado muitas vidas, permitindo que Deus opere maravilhas e milagres. Um exemplo marcante foi o atendimento a 380 pessoas em um único dia. Ver as pessoas conhecerem a Deus através do amor e carinho que oferecemos é uma sensação indescritível.
Meu sonho é alcançar ainda mais pessoas para o céu, apresentando-lhes um Deus de amor que cura e salva. Quero que cada igreja seja uma referência de amor e cuidado, e que, se um dia a igreja não estiver mais presente, a comunidade sinta falta do que oferecemos. Desejo ver Jesus voltar e saber que contribuímos para a salvação de muitas vidas. É uma grande emoção saber que fomos usadas por Deus para fazer a diferença na vida de tantas pessoas e, um dia, encontrar todas essas pessoas no céu.
Eu sou Izailda. Sou Missão Mulher. Eu aceitei o desafio um a um!
Sou Andrea Rodrigues. Nasci em 1973, no Rio de Janeiro. Minha mãe tem 75 anos, teve um AVC mas continua com uma fé viva e é minha inspiração! Cresci em uma família disfuncional por parte de pai e avós paternos. Passei por diversas denominações em busca de estudar a Bíblia até que fui alcançada por um folheto. Fiquei cinco anos estudando pela Novo Tempo e em outra denominação ao mesmo tempo até que encontrei pessoas especiais e uma igreja acolhedora, ali me batizei. Sou Adventista há 4 anos.
Aos 17 anos comecei a trabalhar no comércio atacadista em Copacabana. Aos 28 anos, iniciei uma jornada intensa de trabalho em Shoppings do Leblon e da Barra. Trabalhei em grandes empresas e uma delas, multinacional. Ali trabalhava sem uma alimentação saudável, sem horas de sono reparador, sem ar puro e sem exercício físico. E devido a horas intensas de trabalho e cuidados com minha filha, sentia um vazio enorme.
Aos 41 anos de idade, fazendo exames de rotina, descobri um câncer de mama e logo passei pelo processo de mastectomia total da mama direita. Nesse meio tempo, passei por um relacionamento abusivo, larguei minha vida e lugar onde morava por essa pessoa. Chorava todos os dias e emagreci muito. Sentia o quão longe eu estava de Deus. Quando uma vizinha me apresentou a TV Novo Tempo, assistia todos os dias e era minha companhia até que encontrei uma igreja acolhedora, onde decidi me batizar.
Depois de cinco anos, meu câncer voltou com metástases malignas nos ossos. Mas dessa vez tenho paz, pois Jesus está comigo. Para glória de Deus, através do meu testemunho por Jesus, a igreja foi impactada a orar mais e consagrar ainda mais todos os ministérios envolvidos! Nos dias mais difíceis, eles faziam serenata na janela do meu prédio, impactavam os outros apartamentos ao redor e era benção pura! E dali, com apenas quatro meses de igreja, motivei a todos a andar com folhetos na bolsa para alcançar outras pessoas. Eu não parava movida pelo Espírito Santo de Deus! Amo servir na Recepção e por este ministério, pude levar duas pessoas ao batismo.
Sou aposentada por invalidez desde 2020. Aparentemente, tinha pouco tempo de vida. Mas Deus tem sido bondoso comigo acrescentando anos em minha vida para que eu possa fazer o que amo. Sou Personal Organizer voluntária, ajudo a transformar vidas através da organização a fim de que famílias possam ter também mais tempo para estudar a Palavra de Deus!
Eu costumo dizer que a doença está no laudo e não no meu corpo físico. E através da minha história de fé, eu e o Espírito Santo trabalhamos juntos para não perder oportunidades de alcançar pessoas sinceras e perdidas como eu estava - só esperando a oportunidade de alguém estudar a Bíblia comigo. São 10 anos de tratamento do câncer para a glória de Deus, meu eterno Salvador Jesus Cristo!
Sou evangelista, e não perco oportunidades na distribuição de folhetos, literaturas, estudos bíblicos, organização voluntária, visitando pessoas privadas de liberdade com a equipe do ministério das prisões, levando meu testemunho de fidelidade e bondade de Deus mediante ao câncer e tenho o sonho de impactar pessoas levando-as a Cristo. Sirvo na recepção e em outros ministérios
como encarregada da líder.
Meu propósito é alcançar pessoas com as mesmas verdades as quais fui alcançada. Através do meu testemunho da fidelidade e bondade de Deus mediante o câncer, busco sempre impactar pessoas simples e com o coração sincero.
Eu sou Andrea. Sou Missão Mulher.
Eu aceitei o desafio um a um!