Sobre a gente

Sobre você

Séries

Projetos

Séries: Um a Um

Episódio 09

Episódio 09

Episódio 09

Episódio 09

Talita

Talita

Eu, Talita, me tornei adventista aos 8 anos de idade quando li o livro Filhas de Deus. Aprendi muitos versos bíblicos e um deles foi João 3:16 – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu único filho para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Conhecido por milhares de pessoas, sempre ouvi esse verso em minha infância e adolescência. Mesmo conhecendo todas as letras desse verso eu não conhecia e experiência que ele revelava. Não conhecia a profundidade da entrega e do magnífico amor demonstrado por meio da entrega. Aos 23 anos de idade percebi claramente que Deus poderia fazer de mim um instrumento em Suas mãos. 

Em certo momento de minha vida, em meio às atividades missionárias, foi como se escamas caíssem dos meus olhos e eu, de fato, ouvi a voz de Deus me impressionando ao dizer: “- Talita, Eu amei de tal maneira que Eu entreguei meu Filho para morrer por todos desta rua, deste bairro, desta cidade e deste mundo. Cada pessoa é o alvo do Meu Amor. Se eles me aceitarem, terão a vida Eterna. Talita! Não coloque barreiras onde Eu já construí a ponte!” 

Creio que Deus tem inúmeras formas de agir, transformar corações e quebrantar as barreiras da indiferença. De fato, o que mais me motiva a falar de Jesus é o Amor dEle. Em cada pessoa, gosto de nutrir o olhar e já vislumbrar ela se entregando a Cristo. Tenho um olhar intencional. Meu objetivo é aquele que Jesus sempre teve: salvação. 

Gosto de criar pontes e pedir que o Espírito Santo quebre as barreiras.  Gosto de visitar as pessoas, entregar folhetos missionários e orar com elas. Por meio da amizade desenvolvida começo a estudar a bíblia de modo que a pessoa aprenda a amar a Jesus. A cada pessoa que vejo e tenho a oportunidade de me aproximar, eu já a enxergo se posicionando ao lado de Jesus! Eu já imagino a pessoa dentro do tanque batismal! Não podemos perder as oportunidades, todo ser humano é alvo máximo do amor de Deus. 

Deus vai criando meios através da cordialidade, um convite, folhetos, texto bíblico, um sorriso, a entrega de um livro, um convite para estudar a bíblia ou até uma mensagem no WhatsApp. Nem todos os convites e abordagens que fazemos para as pessoas resultam em milagres visíveis. Mas no Céu está sendo relatado um dos grandes milagres - aquele que acontece quando eu e você nos permitimos ser usados por Deus.

 Desejo ver um exército de pessoas sendo batizadas, seguindo o Grande Mestre e assim, compor a grande multidão dos Salvos.

Eu sou Talita. Sou Missão Mulher. Eu aceitei o Desafio Um a Um!

Conheça outras histórias 💜

Planner 2024

Planner 2024

Baixe agora o seu e saiba tudo o que estamos preparando para você

Missão Mulher © 2024. Desenvolvido por Agência ALX

Missão Mulher © 2024. Desenvolvido por Agência ALX

Missão Mulher © 2024. Desenvolvido por Agência ALX

Missão Mulher © 2024. Desenvolvido por Agência ALX