Rosemary Pahim

“Em 2020 vimos nossos projetos e planos desfeitos. As pessoas angustiadas e igrejas fechadas. Isso mexeu comigo. Mas quando há vontade de fazer a missão, Deus abre o caminho. Precisamos ser luz por onde passarmos. Jesus está voltando! “

Dar o primeiro passo é sempre motivador para continuar a caminhada. Foi assim que a Rosemary, de Pavuna (RJ), entendeu que deveria prosseguir com a missão em meio à pandemia. Junto com a líder de mulheres de sua igreja, saiu com todos os cuidados para entregar flores a outras amigas da comunidade adventista. Essa foi a primeira ação que a motivou a continuar.

O próximo passo foi espalhar esperança às pessoas angustiadas pela crise vivida no mundo. A ideia foi levar a mensagem perto de sua casa mesmo, num shopping da região. “Fomos orientadas a deixar um recado e o nosso telefone de contato nos livros que iríamos distribuir. A princípio fiquei receosa de deixar registrado meu telefone, mais fiz.”

E o resultado foi uma surpresa já na manhã seguinte! Uma mensagem em seu celular, de um número não registrado, relatava um momento difícil vivido pela Lindinalva. A desconhecida havia entrado em contato para receber a oração prometida no livro.

“Fiquei muito agradecida a Deus por poder ajudar essa amiga. Orei com ela e hoje tenho seu contato salvo. Oro por ela todos os dias e mando mensagem falando do amor de Deus e das nossas programações”, lembrou Rosemary.

Ministério da Mulher  – União Sudeste Brasileira
Igreja Adventista do Sétimo Dia

Todos os direitos reservados © Missão Mulher 2022. Desenvolvido por Agência ALX